top of page

Planejamento

COMOLHAR NO TODO

Web Designers

O planejamento para a Internet deve seguir o conceito de Web GROWTH (Crescimento na Internet), cujo objetivo principal é deixar claro para os envolvidos no processo as principais diretrizes, metas e objetivos que o projeto deve alcançar ao final de um período, bem como especificar as ações que devem ser executadas para criar ou ampliar a presença online do cliente e estabelecer raízes amplas e profundas na Internet, redes sociais e canais que se deseja alcançar.

 

Este planejamento deve ser feito com os responsáveis diretos pela Empresa e os profissionais de Web GROWTH, incluindo representantes do Marketing, Web Designers, Web Implements, Social Media, CopyWriter's, Web Developer's e UX Designers.

 

Devem fazer parte das estratégias adotadas no planejamento de Web GROWTH:

  • Criação / Reformulação de domínio(s) web;

  • Criação / Reformulação de site(s);

  • Criação / Reformulação de metadados de descrição;

  • Criação / Reformulação de ficheiro no Google e Bing (Google e Microsoft Business);

  • Criação / Reformulação de caixas de e-mail;

  • Criação / Reformulação de nomes nas redes sociais;

  • Criação / Reformulação de blog;

  • Criação / Reformulação de descritivos da Empresa no metadados do site da Empresa;

  • Definição dos canais e redes sociais nos quais a empresa estará inserida;

  • Criação / Reformulação de plano de mídia (conteúdos e rotinas) de postagens nos canais, redes sociais e blogs;

  • Automação de envio e recebimento de mensagens por formulários;

  • Automação de envio e recebimento de mensagens via redes sociais;

  • Automação de envio de mensagens via e-mail marketing;

  • Criação / Reformulação / Vínculos de Google Search;

  • Criação / Reformulação / Vínculos de Google Analytics;

  • Criação / Reformulação / Vínculos de Google Tags;

  • Criação / Reformulação / Vínculos de Facebook Pixel;

  • Criação / Reformulação / Vínculos de Tags de rastreamento de todas os canais ou redes sociais que forem utilizar;

  • Criação / Reformulação / Vínculos dos Ads que serão utilizados para as campanhas pagas;

  • Gestão de campanhas;

 

Podem fazer parte das estratégias adotadas no planejamento de Web GROWTH:

  • Criação / Reformulação de marca;

  • Criação / Reformulação de Missão, Visão e Valores;

  • Criação / Reformulação de conteúdo no Wikipedia;

  • Criação / Reformulação de ambiente Metaverso;

bottom of page